Sobre

Lembrai, lembrai do cinco de novembro
A pólvora, a traição, o ardil
Por isso não vejo como esquecer
Uma traição de pólvora tão vil...

Se você entrou nessa página para saber mais sobre o autor desse blog, veio ao lugar errado. Lamento desapontá-lo, mas não pretendo revelar minha identidade. Sou um anônimo, um fantasma, alguém como você, mas com uma mente um pouco mais motivada.

Você pode apenas me chamar de Pride. Não sou homem, nem mulher, sou um ser pensante. Alguém que se sente totalmente insatisfeito com o mundo em que vivemos. Alguém que se cansou de ver o nosso mundo sendo destruído por catástrofes e tragédias causadas por mentes ignorantes, por mentes vazias de conhecimento, por mentes famintas de destruição e sedentas de poder.

Em 2015, uma pessoa foi morta a cada 9 minutos no Brasil, a maioria pobre e negra, e mortos pela polícia por ordens do governo. Até quando vamos aturar isso? Até quando ficaremos de braços cruzados esperando que esses crápulas tomem tudo o que temos e matem nossas famílias, nossos filhos...?

Sou um eterno aprendiz. Todos os dias aprendo algo novo sobre o universo em que vivemos. E gostaria muito que você, leitor, também fosse o meu aprendiz. Nesse blog, postarei conteúdo hacker enquanto mantenho meu aprendizado, manterei você informado com nossas ações, e mais do que nunca, manteremos viva a esperança de dar a nossos filhos um mundo melhor para se viver.

Não sei se posso mudar o mundo, mas não vou desistir de tentar. Porque, afinal, sou um Anonymous!